Reencaminhar o mail da Escola para o mail pessoal

Pode configurar a conta de email da Escola para reencaminhar todas as mensagens para outra qualquer caixa de email. Isto será interessante no caso de já utilizar com regularidade outra caixa de email, evitando assim ter que consultar um email adicional.

Para configurar o reencaminhamento de todas as mensagens do email da Escola para outro email basta:

1 – dentro da sua caixa de correio da Escola, no canto superior direito, clique no icon das definições (1), de seguida em escrever “reencaminhar” na caixa de pesquisa (2). Clique no link Reencaminhamento (3) que aparece:

2 – na janela que se abre, seleccione a opção “Ativar o reencaminhamento” (1), indique a morada de correio para onde deseja que os emails sejam encaminhados (2) e de seguida clique em “Guardar”:

A partir deste momento, todos os emails que sejam enviados para o seu email da Escola serão automaticamente encaminhados para a conta de email que indicou no passo 2.